Friday, January 4, 2013

Uau, a quanto tempo não apareço por aqui....

Pessoal, eu sei o que vocês devem estar pensando, que eu morri, não é isto? Mas a verdade é que por conta de minha vida de cachorro, cheia de compromissos andei meio sumido, ao estilo Gasparzinho (nossa, de onde tirei esta, ele nem é do meu tempo :)

Bem, mas vamos "au" que interessa, EU!

Vou bem, agora estou com 6 anos de idade e já sentindo o peso da idade, com cada vez mais manias e muuuuuuuuuuuita preguiça. Nossa, como faz calor aqui! Ainda bem que agora as pessoas que cuidam de mim perceberam que não daria para aguentar este calor todo com este cobertor sobre mim. Conclusão: Me levaram para uma tosa. No começo eu fiquei preocupado, não sabia como eu ficaria, mas sabem de uma coisa: AUDOREI! Que idéia genial e, sobretudo, que alívio!

Vejam como fiquei bonitinho :)

Foto: Soraia Barbi

Foto: Soraia Barbi

De "Cãobeludo" passei para "Cãoreca", mas valeu a pena, embora agora me confundam com uma "marca" de cachorro chamada Dinamarquês. Mas, tudo bem, o que importa é que estou bem fresquinho agora :)


No comments: