Friday, June 25, 2010

Aniversário do meu "irmão" Brad

Oi, pessoal! Queria contar que hoje é aniversario do meu "irmão" Brad. Ele está fazendo 3 anos! Tiramos umas fotos para vocês verem como ele é bonitinho.

Foto: Soraia Barbi

Foto: Soraia Barbi

Nesta foto ele está esperando os seus amigos chegarem para cantar parabéns, mas, sobretudo, para partir o bolo! Hummm....

Como podem ver, ele não é muito parecido comigo, ele é um Golden Retriever, mas como ele veio morar comigo desde que tinha 50 dias, acho que posso considerá-lo como meu irmão adotivo.

Ele veio de uma ninhada, pasmem, de 11 irmãos!!!! Coitada da Anita, a mãe dele, já pensaram ter que alimentar onze boquinhas esfomeadas? Acho que por conta disto o Brad é esfomeado até hoje, deve ter passado um pouco de fome quando era bebê :)

Comigo for diferente, minha mãe já foi mais modesta, ela teve somente 6 filhotinhos, todos muito bonitinhos (eu claro, era o mais lindo de todos, modéstia à parte).

No comments: